quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FECHADURA PATENTIADA

Recentemente desenvolvi uma fechadura mais segura , meu obejtivo principal está focado em desenvolver fechadura mais segura e com preço mais acessível ao mercado, algumas empresas com a MULT-LOCK, a MEDECO SLAGES, PRIMUS dos EUA, oferecem no mercado fechadruas mais seguras , porém a um preço caro . Aqui em jacareí uma fechadura de porta de vidro da MULT-LOCK custa em média R$ 700,00, e de acordo com cenário pesquizado por mim em relação a vulnerabilidade qeu foi vinculada a midia americana e européia , mostram a sociedade como é vulnerável fechaduras e cadeados e consequentemente trazendo mais atenção da sociedade americana para algo que ainda não era conhecido.Foi neste estudo que fiz ,seria um desafio desenvolver uma fechadura mais segura e que não fosse vulnerável, foi algo que imaginei que nunca conseguisse desenvolver, passei alguns meses estudando várias possibilidades, e cheguei a um projeto muito bom , pois atende minhas expectativas por se tratar de algo benefico e a um custo muito aproximado de fechaduras comuns, porém estou em processo de registro de patente. acredito que haja uma possibilidade de vocês fabricarem meu cilindro de fechadura, ou quem sabe indicar uma empresa . O projeto é bem serio e já foi testado por chaveiros de minha confiança e por um engenheiro. Anderson porto12 97435218

Nenhum comentário: